Parceiros
 
CCB - Centro Cultural de Belém
O CCB é gerido por uma Fundação de direito privado e utilidade pública, que tem por fins a promoção da cultura em diferentes modalidades.
A construção do Centro Cultural de Belém (CCB) foi decidida no início de 1988, com o objetivo de construir de raiz um equipamento que pudesse acolher, em 1992, a presidência portuguesa da União Europeia, permanecendo posteriormente como um forte pólo dinamizador de atividades culturais e de lazer.

O Centro Cultural de Belém é gerido por uma Fundação de direito privado e utilidade pública, que tem por fins a promoção da cultura, desenvolvendo a criação e a difusão em todas as suas modalidades, do teatro à dança, da música clássica ao jazz, da ópera ao cinema.

Como atividade complementar, o CCB oferece-se também como um centro para a realização de conferências e reuniões profissionais.

Para saber mais, clique aqui >>

Desconto/Oferta

O CCB compromete-se a oferecer aos titulares dos cartões CGD mencionados 25% de desconto na adesão do cartão Amigos CCB para o portador de qualquer cartão da CGD, que passará a 35% de desconto se se optar pelo pagamento por débito direto.

Nota: A
- A adesão a este cartão, que tem a duração de um ano,  tem um custo de 60 euros, sendo que para estudantes e seniores é de 30 euros;
- Oferta não acumulável com outros descontos e/ou campanhas em vigor.
Cartões aceites: