Passatempo "Amar Pablo, Odiar Escobar"

 

Ganhe convites duplos para a antestreia do filme “Amar Pablo, Odiar Escobar”, que terá lugar no  dia 9 de julho de 2018. Será atribuído 1 convite duplo aos 20 participantes mais rápidos a responderem, até ao limite de bilhetes existentes para cada sala.

•10 convites duplos para Lisboa - Cinema NOS Colombo
•10 convites duplos para o Porto - Cinema NOS Norteshopping

 

Sinopse

Esta é a história da ascensão e queda do senhor da droga colombiano, Pablo Escobar Garviria (Javier Bardem), fundador do cartel de Medelín, contada pela sua glamorosa amante Virgínia Vallejo, já então uma jornalista conhecida com o seu próprio programa de televião. Brilhante e cheio de ação, "Amar Pablo, Odiar Escobar" passou pelo Festival de Veneza e Toronto.

Protagonizado pelo casal Javier Bardem e Penélope Cruz, marca um regresso ao cinema mainstream do Fernando Leon de Aranoa, o premiado realizar espanhol, mais conhecido por dramas sociais e políticos, como "Às Segundas ao Sol".

 

:: Pergunta: Qual o desconto que os cinemas NOS oferecem aos titulares de um cartão Caixa? ::

Envie a resposta para redes.sociais@cgd.pt juntamente com o nome completo, telemóvel, email, NIF e se está a participar para Lisboa ou Porto. Deve indicar no assunto "Vantagens Caixa - Passatempo Amar Pablo, Odiar Escobar".

Condições de participação

- O passatempo decorrerá no dia 25 de junho e termina às 23h59 de dia 1 de julho de 2018;

- O passatempo destina-se exclusivamente a clientes Caixa e é válido apenas para Portugal Continental;

- Só serão aceites participações que enviem todos os dados solicitados e apenas 1 participação por pessoa;

- Cada vencedor terá direito a um convite duplo;

- Será atribuído 1 convite duplo às 20 primeiras participações que estejam corretas e incluam todos os dados pedidos, até ao limite existente de convites para cada sala de cinema;

- Ao participar, está a concordar com o Regulamento em vigor. Consulte o regulamento do passatempo na sua totalidade.